Analista de Experiência do cliente
Responsável pela coleta e análise de dados relacionados a Experiência do Cliente e dos times de gestão. Organização e manutenção das rotinas do departamento de Experiência do Cliente assim como a análise, utilização e treinamento das ferramentas disponibilizadas e padronizadas aos times de gestão.
Necessário formação de graduação completa em Comunicação, Marketing, Administração, Engenharia e áreas correlatas, incluindo controladoria;
Experiência com área de análise crítica de dados e ciclo de melhoria, desejável conhecimento em indicadores de atendimento ao cliente, satisfação e CRM;
Excelente conhecimento em Pacote Office, principalmente Excel (Avançado);
Inglês avançado será considerado um diferencial.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Elis Brasil
A Elis é uma empresa internacional que oferece diversos serviços para ajudar outras empresas no dia a dia. Trabalhamos com gestão, aluguel e higienização de uniformes, roupas de cama e toalhas.
Estamos presentes em 29 países, em 2 continentes, e contamos com:
• Cerca de 54 mil colaboradores
• Mais de 400 mil clientes atendidos
• 434 unidades e centros de distribuição em todo o mundo
Aqui na Elis, acreditamos que cada colaborador faz parte dessa grande rede e contribui para levar soluções práticas e de qualidade para milhares de empresas todos os dias.